Anforderungen dólar

Cameron Winklevoss diz que o dólar americano se tornou um „dinheiro engraçado“ e um endosso de „Bitcoin“. Eis o porquê

Em uma reunião na noite de quinta-feira, a Casa Branca e os Democratas não conseguiram chegar a um consenso em relação a um pacote adequado de estímulo ao coronavírus.

Segundo o co-fundador da Gemini, Cameron Winklevoss, o fracasso das negociações de três horas para produzir um importante acordo de alívio para os Estados Unidos mostra que o dólar se tornou „dinheiro engraçado“ e um endosso do Bitcoin Trader.

„Um endosso do bitcoin“.

A CNN informou em 6 de agosto que as conversações entre altos funcionários da Casa Branca e os líderes democratas haviam chegado a um impasse. Isto porque os dois partidos queriam pacotes de ajuda que variassem em vários trilhões de dólares.

Para o contexto, a CNN citou a Presidente da Câmara Nancy Pelosi dizendo que eles estavam „muito distantes“ no que diz respeito à obtenção de qualquer acordo.

De acordo com Camarões, o fato de que os políticos não parecem concordar com os trilhões de dólares a serem oferecidos como pacote de ajuda só mostra que o dólar se tornou dinheiro engraçado.

Em outras palavras, não foi há muito tempo quando um bilhão era um grande número, mas os políticos estão agora falando de trilhões. „Se isto não é uma chamada de despertar e um endosso de bitcoin eu não sei o que é“, disse Winklevoss em seu tweet.

Coronavirus-Fuelled Rush For Assets With Safe Haven Appeal

Em meio à crise econômica provocada pela pandemia da COVID-19, os bancos centrais vêm imprimindo quantidades insanas de dinheiro para reavivar sua economia.

O balanço do Federal Reserve, por exemplo, está agora em US$ 6,9 trilhões a partir de 7 de agosto. O dinheiro do helicóptero tem vários observadores do mercado preocupados com o impacto a longo prazo sobre o dólar americano.

Embora o dólar tenha enfraquecido, ativos seguros como bitcoin, ouro e prata têm brilhado nos últimos dois meses. A oferta de 21 milhões de bitcoin hard-capped tornou o ativo ainda mais atraente contra o pano de fundo da impressão de dinheiro infinito.

O risco da inflação do dólar levou muitos investidores como o gerente de fundos de Wall Street Paul Tudor Jones a investir em bitcoin para preservar o valor de sua riqueza. Como a ZyCrypto informou anteriormente, a MicroStrategy é a última empresa bilionária cotada na Nasdaq a se voltar para o bitcoin como um hedge contra o dólar em enfraquecimento.